SERIGRAFIA

Os vidros serigrafados são amplamente utilizados em coberturas e fachadas para atender a requisitos de desempenho energético, design e revestimento. Processados por calor, os serigrafados são termoendurecidos para oferecer resistência superior à de vidros monolíticos da mesma espessura, tipo e tamanho. Quando temperados, a resistência é ainda maior. Para desenvolver o seu produto serigrafado, é importante selecionar o padrão, a cor e a orientação da figura na face onde será aplicada.

 

Se optar por criar o seu próprio desenho, envie-o em dwg em alta resolução e nossa equipe desenvolverá o seu produto. PADRÕES DE SERIGRAFIA 20% Cobertura 30% Cobertura 50% Cobertura 60% Cobertura Para aplicação em vidros laminados nas faces 2 e 3, utilizamos cobertura máxima de 25%.

Serigrafia Plena

Na serigrafia plena, a tinta cerâmica é aplicada em toda a face da peça, nas cores de referência do sistema RAL. Essa técnica é amplamente utilizada em spandrel glass e revestimento de paredes.

Efeito Moiré

O efeito Moiré é um fenômeno óptico que se apresenta em formas onduladas, encrespadas ou circulares sob determinadas condições. Trata-se de um modelo formado quando dois desenhos espaçados regularmente são sobrepostos, mas não alinhados. Exemplos comuns desse efeito são as telas de janela ou tecidos trançados. Nesse caso, o padrão Moiré parece “tremular” quando a luz é refletida a partir da superfície.