VIDRO INSULADO

Saiba mais sobre o vidro insulado...

O insulado é conhecido como “vidro duplo” por conter pelo menos duas lâminas de vidro, separadas por um espaçador que forma uma câmara vedada. Dentro do espaçador é aplicado um dessecante que impede a formação de umidade no interior do conjunto, tornando o insulado um excelente isolante térmico e acústico.

Veja abaixo algumas configurações disponíveis:

insulado-normal.jpg

INSULADO

O insulado é composto por duas lâminas de vidros separadas por um espaçador que forma uma câmara vedada. Seu principal atributo é melhorar o desempenho térmico (Valor U), que diminui em cerca de 50% a transferência de calor para dentro do ambiente, quando comparado a um vidro monolítico, com ou sem revestimento.

insulado-laminado.jpg

INSULADO LAMINADO

Este produto conjuga as propriedades térmicas do insulado com as características de segurança e desempenho acústico do laminado. Uma escolha certeira para fachadas e coberturas, que requerem maior proteção contra os raios UV.

LAMINADO INSULADO

Esta unidade insulada é fabricada com o vidro laminado voltado para a parte externa do envidraçamento. É um produto ideal para aplicações em que a fachada exterior pode ter sobrecarga adicional, ou para zonas suscetíveis a fortes tempestades, que exigem vidros de segurança.

DUPLO INSULADO LAMINADO

Este produto é fabricado com vidros laminados tanto na parte interna quanto externa do conjunto insulado. É a configuração ideal para aplicações onde se requer um melhor desempenho acústico, como regiões com grande tráfego aéreo e rodoviário, além de atender aos requisitos dos vidros de proteção.

TRIPLO INSULADO

Este conjunto insulado é construído com três lâminas de vidros intercaladas por duas câmaras hermeticamente seladas. Esta solução é especialmente utilizada quando há necessidade de aplicações com baixo Valor U.

SAIBA MAIS

FUROS E RECORTES